Polícia Civil Prende Suspeito de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo em Palmas

Data do post: 18/05/2017 17:38:41 - Visualizações: (364)    Imprimir

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes efetuaram a prisão em flagrante de Vítor Hugo Nina Filho, 18 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de receptação em concurso material e adulteração de sinal identificador de veículos. Ele foi capturado, no final da tarde da última quarta-feira, 17, quando se encontrava em uma oficina mecânica localizada no Setor Santa Bárbara, região sul de Palmas.

Conforme o delegado Evaldo, a ação foi deflagrada após os policiais civis da 5ª DP receberam denúncias anônimas de que um indivíduo de nome Vítor estaria oferecendo peças de uma motocicleta Honda 150cc, que havia sido roubada, dias antes, na Capital. De imediato, os policiais civis deslocaram-se até o endereço informado e localizaram uma moto, que estava em manutenção, na qual já estavam instaladas peças de uma motocicleta Honda Fan, 150cc, a qual havia sido furtada no dia 14 de maio, na praia dos Buritis.

A vítima reconheceu as peças de sua motocicleta e, desta maneira, foi lavrado auto de prisão em flagrante de Vítor Hugo Nina Filho. O veículo com as peças adulteradas foi apreendido e o indivíduo foi conduzido à sede da 5ª DP. Após as providências legais cabíveis, Vítor Hugo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, uma vez que não recolheu aos cofres públicos a quantia estipulada como fiança pela autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 708

Notícias Relacionadas

19/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Guaraí

19/11/2017
Alunos do Curso de Envidraçamento Apostam em Deficiência de Mão de Obra do Setor Para se Destacarem no Mercado de Trabalho

19/11/2017
Polícia Civil Recupera e Devolve 23 Aparelhos Celulares Roubados em Palmas

19/11/2017
Araguaína Sedia Encontro Sobre Licenciamento Ambiental

19/11/2017
Polícia Civil Apreende Mais de 20 kg de Maconha em Palmas

19/11/2017
ATM Senta com SEDUC e UFT Para Discutir Parcerias de Desenvolvimento aos Municípios

Todas as Notícias