Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Evento Master Zumba Com a Participação de Instrutores da Bahia Acontecerá em Tocantinópolis no Próximo dia 03 de Junho

Data do post: 19/05/2017 09:21:03 - Visualizações: (2154)

Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, perder centenas de calorias, ganhar fôlego, disposição e saúde.

Fotos: divulgaçãoEsses são alguns dos benefícios de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica que tem contagiado a todos por onde passa.

E para fortalecer o ritmo no município e condicionar melhor qualidade de vida às pessoas, o Grupo KWEC promove no dia 3 de junho (sábado), o 1º Master de Zumba. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Paroquial Cristo Rei, a partir das 18h.

O evento terá a participação especial de professores especialistas em zumba. Os profissionais virão diretamente da cidade de Salvador/BA, onde se juntarão às equipes Juntos e Misturados e KWEC, para promover um mega aulão de ritmos já mais visto antes em Tocantinópolis.

Os ingressos para participar do evento, já estão à venda por apenas R$ 10,00 (Dez Reais), e poderão ser adquiridos com os professores Keila Sousa, Wellington Mota, Eduardo Carvalho e Cristiane Silva. Não fique de fora e garanta já sua participação no 1º Master de Zumba de Tocantinópolis.

“Além de estar associado a vários ritmos, o aulão de zumba condiciona uma melhor disposição, melhora a saúde e nos beneficia para que tenhamos uma melhor qualidade de vida. Por isso, convidamos a população de Tocantinópolis e das cidades vizinhas para participarmos juntos do 1º Master de Zumba”, Acrescenta o professor Wellington Mota.

Fonte: Redação do Tocnoticias