Evento Master Zumba Com a Participação de Instrutores da Bahia Acontecerá em Tocantinópolis no Próximo dia 03 de Junho

Data do post: 19/05/2017 09:21:03 - Visualizações: (1536)    Imprimir

Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, perder centenas de calorias, ganhar fôlego, disposição e saúde.

Fotos: divulgaçãoEsses são alguns dos benefícios de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica que tem contagiado a todos por onde passa.

E para fortalecer o ritmo no município e condicionar melhor qualidade de vida às pessoas, o Grupo KWEC promove no dia 3 de junho (sábado), o 1º Master de Zumba. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Paroquial Cristo Rei, a partir das 18h.

O evento terá a participação especial de professores especialistas em zumba. Os profissionais virão diretamente da cidade de Salvador/BA, onde se juntarão às equipes Juntos e Misturados e KWEC, para promover um mega aulão de ritmos já mais visto antes em Tocantinópolis.

Os ingressos para participar do evento, já estão à venda por apenas R$ 10,00 (Dez Reais), e poderão ser adquiridos com os professores Keila Sousa, Wellington Mota, Eduardo Carvalho e Cristiane Silva. Não fique de fora e garanta já sua participação no 1º Master de Zumba de Tocantinópolis.

“Além de estar associado a vários ritmos, o aulão de zumba condiciona uma melhor disposição, melhora a saúde e nos beneficia para que tenhamos uma melhor qualidade de vida. Por isso, convidamos a população de Tocantinópolis e das cidades vizinhas para participarmos juntos do 1º Master de Zumba”, Acrescenta o professor Wellington Mota.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 701

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias