Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Hóspedes da Casa de Apoio Poderão Cortar Cabelo de Graça Nesta Segunda-feira, 22

Data do post: 19/05/2017 16:08:02 - Visualizações: (893)

O Projeto Acreditando e Apoiando as Famílias Tocantinenses (Aafeto) promove nesta segunda-feira, 22, a partir das 9h, mais uma ação solidária. Os alunos do curso de cabeleireiros da AAFETO irão cortar cabelos dos hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia.

Setas-TOA coordenadora da Casa, Elizângela Sardinha, falou sobre a importância da ação para os hóspedes. “Pacientes e acompanhantes ficam com suas atenções voltadas para o tratamento e nem sempre têm tempo para os cuidados pessoais. Tratar dos cabelos é benéfico para a autoestima e promove o bem-estar”,  enfatizou a coordenadora.

“É sempre um prazer poder participar de uma ação que faz tanto bem às pessoas; é algo simples e que nos enche de satisfação” disse Odilon Botelho, instrutor dos cursos de cabeleireiro e um dos colaboradores da ação.

AAFETO

O Aafeto é um projeto criado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas), que visa capacitar com cursos profissionalizantes pessoas de todas as idades e sexo. Possui três núcleos em Palmas localizados na 305 Norte, Aureny I e Aureny III. Os interessados em participar das capacitações podem se direcionar as unidades do Projeto para realizar uma pré-inscrição, sempre que fecha uma turma, as aulas iniciarão.

Contatos

Região Norte

Quadra 305 Norte, alameda 02, lote 02. Telefone: (63) 32182051

Região Sul

Jardim Aureny I, quadra WS 01, rua Amazonas, esquina com rua Tefê. Telefone: (63) 3218-2047

Jardim Aureny III, quadra 170 A, avenida J, lote 14. Telefone: (63) 3218-1985.

Fonte: Setas-TO