Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Desarticula Boca de Fumo, Prende um Homem, Recupera Objetos Furtados e Outros de Origem Duvidosa

Data do post: 20/05/2017 18:06:35 - Visualizações: (1258)

A polícia militar prendeu na tarde desta ultima sexta-feira, 19, por volta das 17h, um homem por tráfico de drogas, recuperou materiais furtados e outros de origem duvidosa.

Ascom/2º BPMApós registro de furto ocorrido em uma construção, policiais através de levantamento realizado pelo serviço de inteligência da PM, chegaram até uma residência na Rua Guatambus no Setor Araguaína Sul 2. No local um homem de 24 anos foi preso.

Mediante a busca no interior da residência foram encontradas folhas de vidro temperado Blindex que haviam sido furtadas em uma construção, diversos materiais de origem duvidosa como babyliss, duas chapinhas, dois secadores de cabelo, um aparelho DVD Philco, uma TV LG, makita, um tanque de fibra, além de aproximadamente 1400 gramas de maconha, 1300 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$434,00 (quatrocentos e trinta e quatro reais) em dinheiro. Uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, sem ocorrência de furto ou roubo, também foi apreendida.

O suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Policia Civil para providências legais cabíveis.

Fonte: Ascom/2º BPM