Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescente é Apreendido com Arma de Fogo e uma Moto Roubada é Recuperada Pela PM

Data do post: 20/05/2017 18:21:49 - Visualizações: (1852)

Na noite dessa sexta-feira, 19, por volta das 20h30, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos em posse de um revólver calibre 38 sem munições.

Ascom/2º BPMEm patrulhamento preventivo na Rua 13 de Setembro, Setor Neblina, a equipe percebeu o jovem em atitude suspeita próximo ao Ginásio de Esporte Neblina, sendo então feita a abordagem e busca pessoal foi encontrada com o mesmo a referida arma de fogo. Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Polícia Civil.

Horas depois, na madrugada de sábado (20), por volta de 01h, a PM também recuperou mais uma moto que havia sido roubada na tarde de sexta-feira (19). Após informação via central do 190 sobre o roubo de outro veículo em que os autores teriam fugido sentido ao Setor Couto Magalhães, o patrulhamento foi intensificado naquela região e estradas vicinais, onde durante as buscas uma guarnição logrou êxito na localização da motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha, a qual foi encontrada na localidade conhecida como “Cinturão Verde”. O proprietário foi informado, em seguida, o veículo apresentado na delegacia.

Fonte: Ascom/2º BPM