Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Adquire Dois Novos Caminhões Coletores de Lixo

Data do post: 20/05/2017 18:34:03 - Visualizações: (3240)

O prefeito Paulo Gomes (PSD), conseguiu mais uma grande conquista para o município de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoA Prefeitura acaba de adquirir dois compactadores de lixo (caminhão tipo basculante), para a coleta de lixo. Os veículos adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados estaduais José Bonifácio (PR), e Eli Borges (PROS), chegaram ao município nesta sexta-feira (19).

Foto: Dirceu LenoO prefeito Paulo juntamente com o secretário municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura, Salomão Barros percorrem pelas ruas da cidade mostrando para a população, a nova aquisição realizada pelo município. Várias pessoas acenavam mostrando satisfação pela compra dos bens.

Os caminhões da linha Volkswagen são um dos modelos mais modernos e equipados da categoria. Visando melhor agilidade no serviço de coleta e na saúde e segurança dos profissionais que trabalham na limpeza pública, o Governo Municipal também já licitou uniformes e equipamentos de proteção individual para os servidores. Em breve, esses materiais estarão sendo entregues aos trabalhadores.

Foto: Dirceu LenoA aquisição dos veículos é fruto da organização e planejamento do Governo Municipal, o qual vem possibilitando diversos investimentos em inúmeros setores do município. O prefeito Paulo Gomes agradece aos deputados José Bonifácio e Eli Borges pela parceira na obtenção dos dois caminhões compactadores de lixo, e destaca que a compra dos veículos é uma grande conquista para toda a população.

“Com a aquisição desses caminhões estaremos trabalhando com bastante garra e compromisso para resolvermos os problemas na coleta de lixo. Agradecemos aos deputados José Bonifácio e Eli Borges pela parceria e indicação das emendas parlamentares postas ao nosso município, as quais proporcionaram à Administração, a compra de dois coletores de lixo”, agradeceu Paulo.

Foto: Dirceu LenoA Prefeitura pede a colaboração da população a estar ajudando a Administração Pública Municipal a preservar esse patrimônio, através da coleta seletiva, ou seja, separando o lixo doméstico dos utensílios que possam a vir danificar o veículo, para assim mantê-lo em um bom estado de conservação e prestando sempre um ótimo serviço por muitos anos.

A Administração Municipal recomenda à população em geral e aos comerciantes a estarem cooperando no sentido de manter a cidade limpa, colocando o lixo sempre no dia certo da coleta. Em relação aos entulhos e outros materiais a granel, a Prefeitura utilizará os caminhões caçamba para a realização deste serviço.

Foto: Dirceu Leno

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis