Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito por Tráfico de Drogas e Apreende 2kg de Maconha em Gurupi

Data do post: 20/05/2017 22:29:21 - Visualizações: (1009)

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão.

Conforme o delegado Rafael, o indivíduo começou a ser investigado desde que a DEIC Sul recebeu denúncia, via 197, de que Renato, rotineiramente, buscava drogas na cidade de Goiânia - GO e revendia em Gurupi - TO e Formoso do Araguaia – TO abastecendo “Bocas de Fumo”, em ambos os municípios.

Após monitoramento, os policiais civis abordaram o suspeito, quando o mesmo se encontrava em um posto de combustível, no centro da cidade. Após busca pessoal, os agentes encontraram em poder de Renato, cerca de 2kg de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da Deic/Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido à carceragem da CPPG, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins