Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Banco do Empreendedor Integra I Feirão de Oportunidades da Associação Comercial e Industrial de Palmas

Data do post: 23/05/2017 07:20:54 - Visualizações: (860)

O Banco do Empreendedor do Tocantins é um dos parceiros na realização do I Feirão de Oportunidades da Acipa (Associação Comercial e Industrial de Palmas) que acontece esta semana, nos dias 26 e 27 de maio, em Palmas.

Fotos: divulgação Banco do EmpreendedorO feirão contará com dois pontos físicos: um em frente ao Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, e o outro no estacionamento do Banco Bradesco, na Avenida JK, e nestes dois espaços o Banco do Empreendedor estará presente oferecendo oportunidade aos empreendedores inadimplentes de renegociarem suas dívidas com até 70% de desconto em juros e multas.

Conforme a organização da Acipa, o Feirão de Oportunidades terá espaços destinados, também, para aqueles que desejam abrir uma empresa, além de palestras e consultorias na área de mercado e gestão empresarial. O objetivo do feirão é estimular ampliação de novos negócios na região que tradicionalmente tem vocação para o empreendedorismo.

O presidente do Banco do Empreendedor, Acy de Carvalho Fontes, diz que o Banco recebeu de pronto o convite da Acipa para integrar o movimento porque apoia todas as iniciativas que facilitem e estimulem a participação do microeempreendedor. Já o presidente da Acipa, Thiago Rosa, diz que o Feirão vem como uma proposta de reagir às dificuldades enfrentadas pela atual situação econômica do país.

Participam deste evento o Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, CDL de Palmas, Sebrae Tocantins, Faciet, CDE e SICREDI.

Fonte: Cristiane Lima