Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Novas Lanchonetes da Beira Rio de Tocantinópolis Recebem Cobertura de Piaçava

Data do post: 23/05/2017 18:52:26 - Visualizações: (3602)

Após demolição das lanchonetes localizadas parte superior da Beira Rio, a Prefeitura segue com a construção de outros dois novos espaços através de um projeto inovador que visa a revitalização da Orla de Tocantinópolis. 

Dirceu LenoO local recreativo está recebendo nova arquitetura. A meta é oferecer um ambiente melhor e frequentativo, preservando, acima de tudo, o paisagismo existente no lugar.

Dentro desta nova e saudável concepção, a arquitetura oferece possibilidades para resgatar formas mais simples e naturais num ambiente harmônio e de lazer. O novo espaço contará com cobertura natural de piaçava.

Depois de pronta, a nova área de alimentação promete virar o novo point de lazer à comunidade. Para acrescer o ambiente de festividades, a Prefeitura Dirceu Lenotambém está construindo um novo espaço que servirá também para a realização de eventos como shows e apresentações artísticas e culturais.

Além de oferecer aspecto diferente e inovador, a Prefeitura resolveu optar por um revestimento natural para o telhado proporcionando uma forma de integrar a construção à natureza.

A revitalização da Beira Rio era uma antiga reivindicação da população de Tocantinópolis, que sempre buscava um local onde pudesse reunir todas idades e classes sociais. A expectativa é que o novo espaço recreativo seja inaugurado no início do mês de julho.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis