Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Retira de Circulação Duas Armas de Fogo e Detêm Três Pessoas em Araguaína

Data do post: 24/05/2017 16:57:14 - Visualizações: (853)

Na noite dessa terça-feira, por volta das 23h30, uma equipe de radiopatrulha em policiamento pela Rua do Cantinho do Vovô, no Setor Castelo Branco, deparou com dois indivíduos saindo de um matagal, ao perceberem a aproximação da viatura um deles conseguiu fugir correndo, mas o outro indivíduo foi abordado sendo encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira municiada. 

Ascom 2° BPMO autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde também se constatou que havia um mandado de prisão em aberto por roubo em desfavor do mesmo.

Já na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta de 1h, uma mulher de 36 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo. De posse de informações de que havia uma arma de fogo numa casa na Rua Curitibano no setor Vitória, policiais militares rapidamente foram até o local onde realizaram abordagem a uma dupla, bem como buscas no interior da residência encontrando uma espingarda de fabricação caseira de calibre 38 com três munições, a qual a mulher confessou ser proprietária. A PM também obteve informações de que o homem de 29 anos, já havia feito ameaças a outra pessoa utilizando a referida arma de fogo apreendida. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM