Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Preventiva Contra Mulher Suspeita de Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 24/05/2017 17:19:03 - Visualizações: (1093)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas cumpriu, na tarde desta terça-feira, 23, mandado de prisão preventiva em desfavor de Jocicleide Gonçalves Pereira, 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado titular da Polinter, Reginaldo de Menezes Brito, a mulher havia sido presa, em junho de 2016, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e, após algum tempo, recebeu o benefício de responder ao processo em prisão domiciliar, mas com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

“Apesar de poder responder ao processo em prisão domiciliar, havia algumas condições que Jocicleide não podia violar para continuar usufruindo desse benefício, contudo, a mulher passou a se ausentar, constantemente, de sua residência em direção a conhecidos pontos de vendas de entorpecentes, em Palmas e, diante disso, o juízo da 4ª Vara Criminal de Palmas, determinou a regressão de regime, ou seja, Jocicleide, por determinação da Justiça, passou de prisão domiciliar ao regime fechado, com expedição de mandado de prisão”, ressaltou o delegado.

Jocicleide foi capturado por uma equipe da Central de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas da Secretaria de Cidadania e Justiça, quando se encontrava em uma casa, localizada no Jardim Taquari, bem distante de sua residência, que está localizada na área norte da Capital.

Após ser abordada, a mulher foi conduzida à sede da Polinter, onde o delegado Reginaldo deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ela. Depois dos procedimentos cabíveis, Jocicleide foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO