Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Araguaína PM Recupera Duas Motos Roubadas e Detém Indivíduo com Vários Produtos de Procedência Duvidosa

Data do post: 24/05/2017 17:22:01 - Visualizações: (1148)

Nessa terça-feira, 23, a polícia militar recuperou em Araguaína duas motos roubadas. Ambas foram recuperadas mediante semelhantes indícios de crimes em diferentes localidades da cidade, além de estarem faltando algumas peças entre elas banco e carenagem.

Ascom 2° BPMPor volta das 8h15, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Palmas setor Costa Esmeralda quando verificou que a mata às margens da via estava amassada, sendo então feita incursão no matagal foi localizada uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, que havia sido roubada no dia 21/05 no setor Construindo um Sonho.

A outra moto, uma Honda Fan, foi recuperada na Rua Platão no Setor Universitário, local alvo de infratores da lei para esconder produtos ilícitos. A guarnição fazendo uma vistoria pela área observou o mato às margens da via amassado, onde foi feita a averiguação encontrando a referida moto a cerca de 150 metros da margem. Ela havia sido roubada no dia 04/05 no setor Presidente Lula.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Ascom 2° BPMUm homem é detido com vários produtos de origem duvidosa

Durante o policiamento pela Avenida Cônego João Lima no centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta das 3h, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita carregando um saco preto. Foi feita a busca pessoal e a conferência dentro do saco onde foram encontrados diversos materiais novos, sendo 197 capas de celulares, 669 películas, 34 cabos USB, 40 fones de ouvido, oito carregadores e peças de câmera de segurança. O autor foi detido em flagrante, mas nada quis declarar a respeito dos objetos. O estabelecimento de onde possivelmente eles foram furtados ainda não foi identificado.

O envolvido, 25 anos, foi apresentado na delegacia onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM