Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Pessoas São Presas em Araguaína Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Duas Por Tráfico de Drogas

Data do post: 25/05/2017 18:56:12 - Visualizações: (1018)

Duas pessoas foram presas na noite desta última quarta-feira, 24/05/2017. Após a equipe da Força Tática motos verificar um cidadão em atitude suspeita e solicitar sua parada, o mesmo empreendeu em fuga não podendo saber sua localização. 

Ascom 2° BPMAinda em diligência para localizar o suspeito, chegou a equipe a informação de que o fugitivo estaria em uma residência próxima ao local da fuga no Bairro Vila Norte.

Quando a equipe da Força Tática chegou ao local, por escutarem o barulho das viaturas, várias pessoas que estavam dentro da casa empreenderam em fuga pela janela e pela porta do fundo da casa. Sendo que o homem de 34 anos que estava na moto na tentativa de abordagem não conseguiu fugir e foi capturado, uma mulher de 18 anos tentou escapar indo para uma casa ao lado e também foi detida, juntamente com uma menor de 17 anos.

No interior da residência foram localizadas duas motos, várias peças de motos, uma TV, alguns celulares e 02 (dois) quilos de substancia análogas a maconha.

A mulher detida informou que a droga era de sua propriedade e que havia transportado do Estado do Goiás para Araguaína para comercialização do entorpecente.

Ascom 2° BPMTodos os envolvidos detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, juntamente com os objetos apreendidos e apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dois homens foram pesos na madrugada desta quinta-feira 25/06/2017, por volta das 2h30min na Av. Prefeito João de Sousa Lima, região próximo à “Feirinha”. Os dois estavam em um táxi em atitude suspeita, a equipe da radiopatrulha parou para fazer uma verificação e na abordagem encontrou com um dos passageiros uma arma Cal. .38 e uma pequena quantidade de substancia análoga a “crack”, além de dois celulares e R$ 25,00 em espécie.

Todos foram conduzidos à delegacia de polícia civil, onde os dois passageiros ficaram pesos por porte ilegal de arma de fogo e o taxista foi liberado logo após ser ouvido.

Ascom 2° BPMTENTATIVA DE HOMICÍDIO DUPLO

Na região central de Araguaína, um senhor de 60 anos, que trabalha como ambulante, efetuou vários disparos de arma de fogo contra dois indivíduos que trabalham como “flanelinha” na tarde desta quarta-feira 24/05/2017 . Segundo o acusa ele já vinha sofrendo ameaça por parte das vítimas e era vítima de pequenos furtos praticados pelos mesmos. Por volta das 15hs os dois baleados foram em direção ao acusado com uma arma branca, segundo o acusado o mesmo imaginando que seria agredido deferiu vários tiros contra as vítimas. Os dois baleados foram atendidos pelo SAMU e até o momento que foram encaminhados ao hospital não corriam risco de morte.

O suspeito foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, fiando a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Ascom 2° BPM