Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Roubar Funcionários de Empresa é Preso Pela Polícia Civil em Palmas

Data do post: 26/05/2017 16:24:11 - Visualizações: (1067)

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Palmas prenderam no final da tarde da última quinta-feira, 25, Cláudio Soares de Moura, 38 anos, principal suspeito de cometer um crime de roubo contra funcionários de uma empresa do ramo imobiliário, no dia 10 de maio deste ano (2017), em Palmas. Cláudio Soares foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária.

Secretaria de Segurança Pública-TO De acordo com o delegado Jéter Aires, responsável pela ação policial, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis da 1ª DP identificaram Cláudio como autor do crime e, desta maneira, o delegado Jéter representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi concedida e cumprida na tarde de ontem.

 O Crime

 Segundo o delegado Jéter Aires, o assalto ocorreu em plena luz do dia e com emprego de arma de fogo. “As vítimas sacaram dinheiro no banco Bradesco e quando chegavam ao local de trabalho foram abordadas pelo suspeito, em uma modalidade criminosa conhecida por saidinha de banco. Armado com revólver, o indivíduo subtraiu R$ 5.190,00, em dinheiro e dois celulares das vítimas, fugindo em seguida”, disse o delegado.

 Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi levado à sede da 1ª DP e em seguida recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO