Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público Resulta na Prisão de Suspeito de Tráfico em Palmas

Data do post: 27/05/2017 11:34:10 - Visualizações: (904)

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, no final da tarde da última quinta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), com apoio operacional de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) efetuou a prisão de João Pedro Fonseca Matos, Vulgo, vulgo JP ou JJ, 20 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Denarc e responsável pelo caso, o indivíduo é considerado responsável pelo tráfico de drogas na região sul de Palmas e foi preso, quando se encontrava em uma residência na Quadra 1204 Sul. Ainda segundo o delegado, o traficante já estava sendo monitorado há aproximadamente 20 dias e praticava a modalidade criminosa conhecida como micro tráfico, sempre transportando pequenas quantidades de entorpecentes.

Após realizar buscas na casa de João Pedro, os policiais civis encontraram várias porções de maconha e um tijolo da mesma droga, pesando aproximadamente 1kg. O entorpecente estava enterrado dentro de um cano de PVC. Na mesma ação, também foi aprendido uma balança de precisão, utilizada na pesagem da droga.

Diante das evidências, João Pedro foi conduzido à sede da DENARC, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO