Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria Recebe Imóvel Para Implantar Instituição no Park Filó Moreira, em Gurupi

Data do post: 29/05/2017 18:28:14 - Visualizações: (916)

A SPU – Superintendência de Patrimônio da União e a Prefeitura de Gurupi, assinaram na manhã de sexta-feira, 26, os Termos de Entrega dos terrenos às instituições públicas beneficiadas com a doação de lotes do Empreendimento Park Filó Moreira. 

Defensoria Pública-TOA DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins vai integrar o local. A Instituição foi representada pela defensora pública Mônica Prudente Cançado. Também estavam presentes na solenidade os defensores públicos Kita Maciel, Lara Gomides de Souza e Silvania Barbosa de Oliveira Pimentel.

O Park Filó Moreira é o maior complexo de órgãos públicos do Tocantins que começa a ser edificado em uma área de 140 mil metros quadrados à Avenida Goiás Norte, às margens da BR 153, antigo DNIT, em Gurupi.

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, destacou que o Empreendimento é uma demonstração de planejamento, mostrando a capacidade de urbanização e desenvolvimento do Município. “Começaremos pela construção do GurupiPrev, que já terá o início do processo licitatório. Cada órgão que recebeu seu terreno já confirmou que começará a construção de suas novas sedes. Gurupi se tornará referência em atendimento rápido, eficiente e absolutamente cômodo ao cidadão”, comemorou.

Defensoria Pública-TOSolenidade

A assinatura aconteceu no auditório da OAB. Além da Defensoria Pública, a solenidade contou com a presença de representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal, Fórum, e Câmara Municipal.

O Superintendente de Patrimônio da União, Lúcio Silva Alfenas destacou que o órgão tem a missão de zelar e fazer com que cada imóvel da União cumpra com sua função socioambiental. “A concentração de órgãos públicos em uma área trará melhor comodidade para os cidadãos e um aprimoramento na prestação dos serviços públicos e nós vamos zelar para que essas áreas cumpram o seu papel social”, afirmou o superintendente.

Fonte: Defensoria Pública-TO