Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inscrições Para Corrida do Fogo têm Início na Próxima Segunda, 05

Data do post: 29/05/2017 18:32:56 - Visualizações: (1156)

As inscrições para uma das mais tradicionais provas de corrida rua do Tocantins, a Corrida do Fogo, terão início na próxima segunda-feira, 05 de junho.

Corpo de Bombeiros MilitarRealizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, a prova acontece no dia 02 de julho em comemoração ao dia do Bombeiro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.centraldacorrida/corridadofogotocantins.

Os atletas interessados em participar devem ficar atentos, uma vez que, o número de vagas é limitado a 1.300 participantes. A prova é aberta à população e acontece no domingo, 02 de julho, às 7h, com largada e chegada na sede do Comando Geral dos Bombeiros. O evento corresponde a 5ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de corridas, em 2017.

“Nos anos anteriores as inscrições se encerraram em menos de quatro horas. É Corpo de Bombeiros Militarum reconhecimento do nosso trabalho e da prova que é uma das mais estruturadas do Tocantins”, agradeceu um dos coordenadores da prova, capitão do Corpo de Bombeiros, Augusto Soares.

A corrida do Fogo é uma realização do Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros Militar. Nesta edição os apoiadores do evento são: Prefeitura de Palmas - Fundesporte, SESI, Caixa Econômica Federal, Quarteto Supermercados, Granol, Investico, Juncar, TVE Tocantins, Farmácia Artesanal, Rádio UFT, Palmas Shopping, ABM-TO, Agência Click.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar