Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Revitaliza Ruas de Acesso do Bairro Alto Bonito

Data do post: 30/05/2017 18:01:43 - Visualizações: (1690)

E o trabalho não para. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura realiza mediante requerimento protocolado pelo vereador Joelson Farias (PSD), revitalização das vias do Bairro Alto Bonito. Rua do Cemitério, Travessa Darcy Marinho, Alcides Miranda, Santo Antônio e trechos que dão acesso a TO-126, receberam melhorias.

Dirceu LenoDe acordo com o vereador, após a aprovação do requerimento, a Prefeitura está fazendo a primeira parte dos requerimentos. “O encascalhamento e a revitalização de todas as ruas que dão acesso a TO-126 estão sendo feita, inclusive a Rua do Cemitério já recebeu os serviços e está pronta para possivelmente receber pavimentação. O prefeito Paulinho nos garantiu que em breve todas as ruas que ainda estão sem calçamento irão ser pavimentadas, inclusive as da Vila Santo Antônio. Esse é um primeiro trabalho onde posteriormente estaremos realizando um trabalho final”, disse Joelson.

Joelson ressaltou ainda que também protocolou projeto na Câmara solicitando Dirceu Lenoa iluminação para o Cemitério do Alto Bonito, e a previsão é que até o final do ano a necrópole esteja totalmente iluminada.

O secretário de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura, Salomão Barros disse que este é apenas um trabalho inicial, pois a pretensão da Prefeitura é asfaltar todas as vias que ainda não dispõem de pavimentação. “A Prefeitura vem mantendo o ritmo de atividades em relação aos serviços de tapa-buracos e revitalização de ruas, esperamos em breve pavimentar todas as ruas da cidade. Neste primeiro momento, as melhorias visam favorecer as condições de circulação através do encascalhamento e compactação do solo. Com a ampliação e a restauração dos trechos, será possível que os motoristas e pedestres desfrutem de um espaço mais seguro e cômodo”, aponta.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis