Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal Acontecem Nesta Sexta, 9

Data do post: 09/06/2017 16:27:13 - Visualizações: (2333)

O Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis entra em clima de decisão. Após 53 partidas, o certame segue agora rumo à terceira fase com as quartas de finais com oito times disputando a taça do torneio: Os Mestres, Audácia, Benfica, Manchester Vila, Os Abusados, Borussia, Napoli e Alvo Concursos, estão no páreo.

Dirceu LenoNesta sexta-feira (9), às 19h, acontece na quadra da Praça Maria Joaquina, na Vila Valdenor, o primeiro jogo das quartas de finais. Os Mestres, atual campeão, enfrenta o Audácia, vice-campeão da Copa Beira Rio 2016. Os jogos serão em formato único.

Seguindo as partidas da noite, o Benfica pega o Manchester Vila. A partida acontece às 19h50. Os últimos dois jogos das quartas de finais serão entre Os Abusados e Borussia, e Napoli e Alvo Concursos, às 20h50 e 21h20, respectivamente.

Além desses oito times que disputarão as quartas de finais, estão classificados para a Copa Beira Rio 2017: Sibato, Projovem, Rei dos Pães e Ponte Preta. A final do Campeonato de Futsal acontece nesta terça-feira (13).

Confira os resultados das oitavas de finais:

Dia 7 (Quarta-feira):

Dirceu LenoOs Mestres 4 x 1 Sibato;

Benfica 7 x 2 Sport Ilha UFT;

Audácia 8 x 0 I. E. Quadrangular;

Rei dos Pães 4 x 5 Manchester Vila.

Dia 8 (Quinta-feira):

Os Abusados 6 x 3 Projovem;

Napoli 5 x 1 CRM;

Borussia 3 x 2 Ponte Preta;

Alvo Concursos 5 x 1 Rio Verde.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis