Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tríduo a Santíssima Trindade do Bairro Alto da Boa Vista I de Tocantinópolis Entra em seu 2º Dia

Data do post: 09/06/2017 17:46:42 - Visualizações: (2049)

Com o objetivo de conhecer e amar o mistério da Trindade a fim de contemplar a especialíssima dileção de cada uma das Três Pessoas em relação à Maria, iniciou nesta ultima Quinta feira (08),  e vai até o Domingo (11), o Tríduo a Santíssima Trindade do Bairro Alto da Boa Vista I.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO tema deste ano é: " Antes de toda a Criação, a santíssima trindade já amava a Virgem Maria".

No primeiro dia da programação religiosa e social, aconteceu as 18 horas o Terço Mariano, e as 18h30min a adoração ao Santíssimo Sacramento com a Santa Missa as 19 horas e na sequencia o tradicional leilão com a praça de alimentação.

Os noitários da primeira noite foram: Comunidade Cristo Rei, Sagrado Coração de Jesus e São Francisco de Assis, Pastoral Familiar, Legião de Maria, Apostolado da Oração, Mãe Rainha, Esc. Paroquial Cristo Rei, Colégio Dom Orione, Armazém Carneiro, Papelaria Prof. Virgílio, Madeireira São José, Comercial São Francisco Comercial M & Chaves, Supermercado Baratão, Diretoria Regional de Ensino e moradores do Alto da Boa Vista II e Vila Sol Nascente (Invasão). Benção das Famílias

No segundo dia, ou seja, nesta sexta feira (09), as 16 horas acontecerá a preparação para pais e padrinhos de Batismo; 18hs - Terço Mariano; 18h30min – Adoração ao Santíssimo Sacramento; 19hs Santa Missa, Leilão e Praça de Alimentação

Tema do dia: Maria, Mãe admirável de Deus Filho.

Noitários: Comunidades São Sebastião, Nossa Senhora do Rosário, Santa Rita de Cássia e Catedral, Mercearia R&A, Consagrados à Nossa Senhora, Terço dos Homens (Catedral), Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura Municipal e todas as suas Secretarias, CRAS, Policlínica Múcio Barbosa, Escola Mun. Alto da Boa Vista II, Escola Mun. Tancredo Neves, Creche Gercina Borges, Centro Educacional Nossa Escolinha, Comercial Boa Vista, Comercial Boa Vista II, e moradores da Cidade Alta e do Alto da Boa Vista III. Benção da Água, da Saúde, chaves e objetos de devoção.

No terceiro dia Sábado (10/06), acontecerá a celebração do batismo as 18 horas, e a Recitação do Ofício de Nossa Senhora; 19hs – Santa Missa, Leilão e Praça de Alimentação. O Tema do dia será:  Maria, esposa amantíssima do Espírito Santo.

Os noitários são: Comunidades São José (Palmeiras), São Víto, São Luis Orione, Santa Luzia e Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Grupo de Coroinhas da comunidade, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Catequese, Madrinhas e Padrinhos Orionitas, A Imperial Tecidos, Toc Gás, Clínica Mais Sorriso, Basílio e família, Domingas e família, Iracy e família, Loja 10 e Loja 20, Casa Divina Providência, Agronorte, Comercial Rodrigão e moradores da Vila Nópolis e Vila Invasão.

Benção das crianças, jovens e idosos.

O quarto e ultimo dia que será no Domingo (11/06), acontecerá a procissão solene as 18h30min, com a Santa Missa as 19 horas com o leilão e Praça de Alimentação na sequencia.

O Tema do dia do encerramento é: Antes de toda a Criação, a SANTÍSSIMA TRINDADE já amava a VIRGEM MARIA. Os noitários são: Comunidade, São Raimundo Nonato, São João Batista e Santos Reis, Terço das Mulheres (Santos Reis), Terço dos Homens (Santos Reis), Castelo Autopeças e Panificadora Nova Aliança, Supermercado Netão, Droga Farma, Juventude Missionária, Neyde Cabeleireira e família, O Retalhão, DUBICO, Supermercado Pague Menos, HiperMiranda, Zacarias Coelho Leolinda e família, Dep. José Bonifácio e família, Pref. Paulo Gomes e família, Novo Styllu, Graça Carneiro e família, João da Cruz e família, Família Sabóia, Renovação Carismática Católica (RCC), Terço da Misericórdia, Raimundinha e família, Antenor Queiroz e família e moradores do Alto da Boa Vista I. Oração e Benção de envio.

A organização do tríduo fica por conta do Conselho Comunitário Pastoral com o apoio da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias