Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jogos da Semifinal do Campeonato Rural de Tocantinópolis Acontecem Neste Final de Semana

Data do post: 10/06/2017 16:45:47 - Visualizações: (2371)

O Campeonato Rural de Futebol de Tocantinópolis terá os últimos jogos da semifinal disputado neste final de semana nos campos dos Povoados Pedro Bento e Passarinho, respectivamente.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisDois jogos definirão os finalistas da competição. Aldeia Mariazinha e Portuguesa se enfrentam no sábado (10). No domingo (11), será o confronto entre São Raimundo e Rio Mar. Ambas as partidas acontecem a partir das 16h.

A competição começou no dia 22 de abril, com a participação de 10 equipes e tem final prevista para o final deste mês. Até o momento, a artilharia da competição está sendo dividida entre os jogadores Valdoneis e Benício, ambos da Aldeia Mariazinha, com sete gols marcados. Já o goleiro menos vazado ainda falta ser definido.

Os quatro finalistas voltam a campo onde se confrontarão no segundo jogo da semifinal. Rio Mar, São Raimundo, Portuguesa e Aldeia Mariazinha obtiveram as melhores campanhas entre os times que participaram do certame e agora irão decidir vaga para a grande final.

No último sábado (3), Rio Mar e São Raimundo ficaram apenas no zero a zero. A Portuguesa e a Aldeia Mariazinha jogaram no domingo (4), e também permaneceram no empate em 1 a 1.

2° Jogo da Semifinal

Dia 10/06 (sábado): Aldeia Mariazinha x Portuguesa, às 16h, no Povoado Pedro Bento;

Dia 11/06 (domingo): São Raimundo x Rio Mar, às 16h, no Povoado Passarinho.

 

Fonte: Dirceu Leno | Ascom Prefeitura