Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Irmão e Irmã são Presos Sob a Suspeita de Tráfico de Drogas

Data do post: 10/06/2017 16:57:29 - Visualizações: (12682)

Segundo as investigações da Polícia Civil o casal comandava uma movimentada Boca de Fumo no Setor Vila Antonio Pereira em Tocantinópolis.

Foto: SSP/TOClauber da Costa Araújo de 41 anos e Claudiane da Costa Araújo de 37 anos foram presos durante o cumprimento de um mandado de busca que foi solicitado pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes em face da suspeita de que Clauber estaria traficando grande quantidade de drogas no Setor Vila Antonio Pereira, pesando contra ele também a acusação de que seria um grande receptador de objetos furtados em sua maioria aparelhos celulares que seriam trocados por drogas.

Na casa de Clauber e Claudiane a equipe da Polícia Civil no qual participaram o próprio Delegado Dr. Tiago Daniel e outros dois delegados que agora farão parte da força da justiça em Tocantinópolis, sendo estes Leandro Risi Santos e Teofabio Alves Siqueira, grande quantidade de entorpecentes Cannabis Sativa, a popular "Maconha", além de várias joias e três aparelhos celulares sem nota fiscal.

Após o flagrante os delegados encaminharam os irmãos para a delegacia de polícia juntamente com um outro jovem e mais dois adolescentes que se encontravam na residência provavelmente comprando drogas.

Na DP, Clauber ainda tentou se esquivar das acusações alegando que as drogas encontradas com ele seria de uso próprio pois o mesmo diz ser viciado em maconha, porém, diante das informações coletadas pela polícia civil que vinha monitorando a casa do acusado, não resta a menor dúvida de que os acusados estavam traficando ativamente naquele setor.

O Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes concedeu uma entrevista para a equipe de reportagem do Portal Tocnoticias onde explicou como se deu a operação que culminou na prisão dos irmãos. (Assista no Vídeo Abaixo)

Foto: SSP/TOApós os procedimentos de praxe na delegacia, os irmãos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde lá, Clauber conversou com nossa equipe de reportagem explicando que pela quantidade de maconha que encontraram com ele não daria nem 03 dias de cadeia. "Qualquer advogado de porta de rua ranca". Disse o acusado.

Continuando sua resenha Clauber garantiu que quando saísse da cadeia iria se profissionalizar e não seria mais preso. "Eu digo e lhe garanto. Não existe pedras, nada, nada, nada. Não acharam uma cabeça de pedra. Sabe onde elas estão? Quando eu sair elas vão vir pra mim, todas. Vou soltar na rua 10 cabeças de pedra por qualquer bujão de gás, 10 cabeças em qualquer celular digital, de rocha".

Ao ser perguntado qual droga dava mais dinheiro, o acusado profetizou o seguinte: "A pedra é a oitava praga do apocalipse, seu carro e sua casa depois da meia noite não valem nada, vale uma cabeça de pedra para um noiado, ele mata por ela! Você não tem coragem de matar pelo seu carro e o noiado mata por uma cabeça de pedra para fumar ela, só quem perde é você. Essa cadeia aqui não me segura três dias, ela é ilegal". Relatou Araújo.

Quando indagado se ele não se preocuparia com os pais de famílias que tem os filhos viciados o suspeito vociferou: "E eu não tenho filho também não?  Eu tenho mãe também doido, eu tenho dois filhos, eu amo, só os loucos amam né não? Só nós amamos. Você se diverte com isso aqui meu, postar no seu site para o povo curtir e comentar, eu tenho mãe, família, irmã, pai e filhos que nem os outros, eu apenas sobrevivo no inferno e vendo a droga pra não morrer de fome, pois quem que vai dar emprego pra mim?" Explicou Clauber.

Sobre o episódio das postagens que o suspeito fez na rede social facebook na época que o mesmo foi preso por posse ilegal de arma e solto apenas três dias depois, Araújo respondeu "Liberdade de expressão! Nós vivemos numa democracia, e um homem tem que ter opinião própria meu querido. Tudo que você falar aqui você perde pra mim, você não tem chance não doido. Olha pra mim, o livro se julga pela capa não, e sim pelo conteúdo. Você por exemplo, o cara foi tentar te matar ali, e aquilo não é bandido. Está guardado aí, e não te matou e está preso! Então é um otário, ele não fez nada, está pagando uma cadeia em vão, ele tinha que ter descarregado o revólver em você né não?". Disse o suspeito. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias