Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Produto Furtado e Prende Três Pessoas Por Furto em Aguiarnópolis

Data do post: 12/06/2017 11:21:00 - Visualizações: (6188)

Por volta de 00h30min de hoje, 11 de junho de 2017, na cidade de Aguiarnópolis/TO, a guarnição local, quando realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foi informada via celular funcional sobre um furto em residência. 

5ª CIPMImediatamente a guarnição se deslocou ao local do fato onde a vítima informou que havia se ausentado de sua residência e quando retornou encontrou a janela da casa danificada, momento em que sentiu falta de uma TV 32 polegadas, um Notebook Positivo e uma bolsa com documentos pessoais. Após as informações da vítima a guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizar os autores e recuperar os objetos furtados, minutos depois conseguiu localizar a Televisão que ora havia sido furtada, abandonada próximo à casa dos acusados, ali também encontraram uma motocicleta. Dando continuidade as diligências, a equipe da PM localizou três pessoas em atitude suspeita, ao procederem busca pessoas nos três homens, encontraram uma chave de moto com um deles, exatamente a chave da motocicleta que estava abandonada junto com o objeto furtado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três acusados que foram conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil em Tocantinópolis, o objeto furtado e a motocicleta foram entregues na DP para os procedimentos legais, os três autores foram autuados em flagrante pelo crime de furto.  

Fonte: 5ª CIPM