Polícia Militar Recupera Produto Furtado e Prende Três Pessoas Por Furto em Aguiarnópolis

Data do post: 12/06/2017 11:21:00 - Visualizações: (3450)    Imprimir

Por volta de 00h30min de hoje, 11 de junho de 2017, na cidade de Aguiarnópolis/TO, a guarnição local, quando realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foi informada via celular funcional sobre um furto em residência. 

5ª CIPMImediatamente a guarnição se deslocou ao local do fato onde a vítima informou que havia se ausentado de sua residência e quando retornou encontrou a janela da casa danificada, momento em que sentiu falta de uma TV 32 polegadas, um Notebook Positivo e uma bolsa com documentos pessoais. Após as informações da vítima a guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizar os autores e recuperar os objetos furtados, minutos depois conseguiu localizar a Televisão que ora havia sido furtada, abandonada próximo à casa dos acusados, ali também encontraram uma motocicleta. Dando continuidade as diligências, a equipe da PM localizou três pessoas em atitude suspeita, ao procederem busca pessoas nos três homens, encontraram uma chave de moto com um deles, exatamente a chave da motocicleta que estava abandonada junto com o objeto furtado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três acusados que foram conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil em Tocantinópolis, o objeto furtado e a motocicleta foram entregues na DP para os procedimentos legais, os três autores foram autuados em flagrante pelo crime de furto.  

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7891

Notícias Relacionadas

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

Todas as Notícias