Definidos os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis

Data do post: 12/06/2017 18:36:21 - Visualizações: (496)    Imprimir

Após 57 jogos na fase de classificação, foram definidas na noite da última sexta-feira (9), as quatro equipes que seguem vivas na luta pelo título do Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis. 

Dirceu LenoOs Mestres, Borussia, Benfica e Alvo Concursos fazem a disputa das semifinais da competição.

Os confrontos da semifinal serão em partidas únicas e acontecerão nesta segunda-feira (12), às 19h30, na quadra da Praça Maria Joaquina, Vila Valdenor. Os Mestres, primeiro na Chave I, encara o Borussia, time estreante na competição, representante do Povoado Folha Grossa, e primeiro colocado na Chave VII. No segundo jogo da semifinal, o Benfica líder da Chave II, pega o Alvo Concursos integrante e líder da Chave VIII. A final e o cerimonial de premiação do certame será nesta terça-feira (13).

Jogos das quartas de finais

Na última sexta-feira (9), oito equipes disputaram uma das vagas para os jogos da semifinal. Os Mestres e Audácia fizeram o primeiro confronto da noite. Após sofrer dois gols, o time do Alto Bonito tentava reverter a situação e ariscava chutes de longe, no entanto, a defesa não dava oportunidade para que os lances fossem finalizados. Os Mestres se impuseram dentro de quadra e não deram espaço para o Audácia fazer os cruzamentos convenientes. No segundo tempo, quando o placar já pontuava 4 gols para Os Mestres, o Audácia reagiu e marcou seu primeiro gol. Alisson depois de sofrer dois cartões amarelos, foi expulso, situação que favoreceu ainda mais para Os Mestres ampliar o placar e vencer por 7 a 2.

Dirceu LenoO segundo jogo foi bastante movimento, Benfica e Manchester Vila ficaram bastante posicionados dentro de quadra. Benfica não perdeu tempo e conseguiu marcar dois gols facilmente. Depois de uma cobrança de falta na grande área, o Manchester Vila furou a barreira e marcou o primeiro gol. No segundo tempo, o Benfica que já estava com 3 gols anotados, teve dificuldades para finalizar, após o MV marcar e diminuir os espaços. O placar final ficou em 4 a 2 para o Benfica.

Os times dos Povoados Olho D’água e Folho Grossa iniciaram bem o terceiro jogo da competição. O Borussia se preocupou na marcação, mas não conseguia distribuir os passes. Os Abusados que tinham vantagem de 2 a 1 no primeiro viu o Borussia reverter a situação depois de muita insistência. Jogo muito disputado a cada lance, fato que fazia a torcida vibrar bastante nos momentos decisivos. Não demorou muito para Os Abusados impetrar o empate em 3 a 3, e levar a decisão para a prorrogação. Passados os dez minutos estipulados, e nenhum gol marcado, a partida teve que ser decidida nos pênaltis. Nos pênaltis quem levou a melhor foi o Borussia, após marcar 2 a 1, garantindo uma das vagas da semifinal.

No quarto e último jogo das quartas de finais entraram em quadra Napoli e Alvo Concursos. O jogo começou frenético, e para a alegria do Napoli, o goleiro do Alvo, depois de um lance de bola dividida, fez falta na grande área, o que resultou em pênalti. O Napoli não desperdiçou e abriu o marcador. Os gols eram lá e cá. Ao final do primeiro tempo, o Alvo contabilizava 3 a 2 a seu favor. Na segunda etapa, o jogo perdeu velocidade e consequente a isso as chances de gols eram mínimas. Mesmo assim o AC marcou mais um e figurava com uma vantagem de 2 gols sobre o adversário. Quem pensava que o Napoli já estava desclassificado, de repente vem o gol da esperança, e mesmo colocando o goleiro na linha de marcação, o Alvo conseguiu a última vaga da semifinal, após vencer por 5 a 3.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1880

Notícias Relacionadas

26/10/2017
Secretaria de Esportes Está com Inscrições Abertas Para a Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino

23/10/2017
União Conquista Tetracampeonato e Aldeia Mariazinha Volta ao Grupo A, Após Vencerem Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis

20/10/2017
Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

18/10/2017
Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis Acontece Nesta Sexta-feira, 20

11/10/2017
Confira os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis

26/09/2017
Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis Entra na 6ª Rodada

Todas as Notícias