Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Mercadoria Irregular é Apreendida Pela Polícia Militar Durante Operação

Data do post: 13/06/2017 15:34:04 - Visualizações: (1604)

Na madrugada de hoje, 13/06/2017, a Polícia Militar em Tocantinópolis conduziu um homem de 43 anos, natural de Tocantinópolis/TO, a Delegacia da Polícia Civil, quando o mesmo fazia transporte de mercadoria sem nota fiscal. 

5ª CIPM-TocantinópolisNa manhã desta sexta – feira, a Polícia Militar em Tocantinópolis quando realizava a Operação Primeiro Escudo, que acontecia em todo o Estado do Tocantins, a qual estava abordando alguns veículos na TO 210, sentido Nazaré, no intuito de localizar armas e drogas, ao abordar um veículo, encontrou no bagageiro do mesmo, 05 maços de cigarros de origem estrangeira, quatro caixas da marca Might e uma Calvert, totalizando 250 pacotes de cigarros sem as devidas documentações do produto. Ao ser questionado o porquê de estar 5ª CIPM-Tocantinópolistransportando os produtos sem as respectivas notas fiscais, o condutor do veículo informou que era vendedor, portanto, os cigarros estavam sem notas fiscais, razão pelos quais foram apreendidos. Também foi apreendida uma arma branca que estava no interior do veículo. 

Diante dos fatos, a o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado junto com a mercadoria á autoridade policial para os procedimentos legais. Como o veículo estava com a documentação atrasada, o mesmo foi recolhido ao pátio da 5ª CIPM.  

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis