Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Roberto Carlos Fica em 4° Lugar na Meia Maratona de Florianópolis

Data do post: 13/06/2017 17:39:18 - Visualizações: (1707)

Ao participar da terceira etapa do Circuito de Corridas Caixa em Goiânia, os tocantinopolinos Roberto Carlos e João Carlos seguiram rumo à capital Catarinense, onde lá participaram no domingo (11), da Meia Maratona de Florianópolis. Ao todo foram 21 km percorridos.

Dirceu LenoCom clima ameno, altimetria perfeita e belezas naturais por todos os lados, os gêmeos do extremo norte do Tocantins concorreram com mais 7 mil atletas. Roberto Carlos conseguiu dentro da categoria 45 a 49 anos, alcançar a 4ª colocação, e 47ª na classificação geral. O percurso foi realizado em 1h27mim, o que representa uma velocidade de 14,3km/h.

João Carlos conseguiu alcançar o 12° lugar da categoria, e a 126ª na classificação geral. O trajeto foi cumprido em 1h34mim. Mesmo sendo de uma região com temperaturas que chegam a casa dos 40°, o frio não conseguiu ofuscar o foco dos corredores, e isso mostra que o atletismo está enraizado no dia a dia dos gêmeos.

“A todos que demonstraram apoio e nos incentivaram, nosso muito obrigado. Com certeza a energia transmitida por todos foi suficiente para termos conseguido chegar até aqui, pois o mais importante não é apenas ganhar, é competir, e acima de tudo, representar e levar o nome da nossa Tocantinópolis para o Brasil a fora”, ressaltou Roberto.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis