Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Os Mestres e Benfica São os Finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

Data do post: 13/06/2017 17:45:24 - Visualizações: (1593)

Na noite desta segunda-feira (12), a realização de duas partidas decisivas definiu as equipes finalistas que irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futsal de Tocantinópolis. 

Dirceu LenoA decisão será entre Os Mestres e Benfica. Disputando o terceiro lugar, confrontam Borussia e Alvo Concursos. A final acontece nesta terça-feira (13), às 19h30, na quadra da Praça Maria Joaquina, Vila Valdenor.

Na primeira partida da noite, Os Mestres atual campeão enfrentou o time do Povoado Folha Grossa. Impondo marcação de ambos os lados, o jogo quase teve um revés favorável ao Borussia. Mesmo sendo um dos favoritos ao título, Os Mestres viu-se acuado diante da equipe do Folha Grossa que não se intimidou e foi para cima em busca da classificação. Nos minutos finais e em meio as dificuldades de finalizações, não teve como o Borussia reverter o placar e ficou fora da final ao perder por 4 a 2.

No segundo jogo, considerado como um dos mais eletrizantes do campeonato, Benfica e Alvo se enfrentaram de igual para igual. Sem perder tempo, o Benfica começou com tudo e conseguiu abrir o placar em uma de suas primeiras Dirceu Lenochegadas na partida. Sem diminuir o ritmo, o Alvo seguiu pressionando e igualou o marcador em 1 a 1. Ambos os times seguiam em marcação cerrada, momento em que o juiz apitou e deu-se como encerrado o fim da primeira etapa da partida.

No segundo tempo, a pressão foi ainda maior, pois restavam apenas 20 minutos em busca da última vaga da final. O jogo era bom, com as duas equipes buscando o gol, e após boas jogadas o placar estava tudo igual novamente, 2 a 2. No entanto, o Benfica conseguiu se sobressair melhor dentro das quatro linhas, ampliou o placar em 4 a 2, e ficou com segunda vaga da final. O resultado agradou a torcida que compareceu em peso.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis