Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine de Araguaína Oferece 80 Vagas Para Eletricista de Alta Tensão Nesta Quarta-feira

Data do post: 14/06/2017 15:19:44 - Visualizações: (752)

O Sistema Nacional de Emprego-TO (Sine) de Araguaína disponibiliza no seu painel de vagas, desta quarta-feira, 14, 149 vagas de emprego, das quais 80 são para a função de Eletricista de Alta Tensão. 

Setas-TOAs mesmas foram resultantes de visitas realizadas pela Equipe de Captação junto à empresa que realizará a manutenção da rede de energia elétrica rural da região do Bico do Papagaio, extremo norte do Estado.

Os interessados em uma das colocações deverão comparecer à unidade do Sine de Araguaína, com currículo profissional para, de posse da Carta de Encaminhamento, participar da entrevista seletiva que acontecerá nos próximos dias no próprio Órgão.

Além dessas vagas, existem ainda dez  para Ajudante de Eletricista; oito vagas para Motorista de Caminhão Guincho Pesado com Munck e outras 51 vagas para as mais variadas funções.

As vagas de emprego podem ser vistas no endereço eletrônico http://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego e por meio do portal www.maisemprego.mte.gov.br e a documentação exigida para o cadastramento do trabalhador será: PIS, CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência com CEP, e Carteira de Habilitação (caso seja habilitado).

Sine Fácil

Qualquer pessoa pode também verificar as vagas de emprego disponíveis no Sine de sua própria casa. É só baixar gratuitamente o aplicativo Sine Fácil, a ferramenta que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, as vagas de emprego adequadas ao seu perfil.

O aplicativo indica vagas de emprego de acordo com o local de residência e perfil profissional do trabalhador; por meio dele também será possível consultar o abono-salarial.

Fonte: Setas-TO