Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Correições Ordinárias Chegam a Porto Nacional e Paranã

Data do post: 14/06/2017 16:09:34 - Visualizações: (707)

As correições primam pela eficiência do serviço prestado aos cidadãos.

Defensoria Pública-TOA Corregedoria Geral da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins realizará Correições Ordinárias na Diretoria do Núcleo Regional de Porto Nacional, nos dias 19 e 20 de junho, e na Defensoria Pública do município de Paranã, no dia 21 de junho. As atividades começam sempre às 8 horas. As datas poderão ser prorrogadas até a conclusão dos trabalhos.

Realizada pela Corregedoria Geral da Instituição, as correições primam pela eficiência do serviço prestado aos cidadãos.

A Corregedora Geral, Irisneide Ferreira dos Santos Cruz, e toda a equipe da Corregedoria Geral estarão disponíveis para prestarem esclarecimentos, orientações e ainda coletar dúvidas e possíveis dificuldades de Defensores Públicos e servidores, a respeito do desempenho dos trabalhos realizados, com intuito de proporcionar futuras recomendações.

A Corregedora Geral receberá ainda informações e reclamações dos assistidos, agentes políticos e população da localidade quanto à atuação funcional dos Defensores Públicos, servidores administrativos, estagiários e auxiliares, com atribuições nos Órgãos a serem correcionados e, também a respeito do desenvolvimento das atividades junto à Defensoria Pública.

Regimento

As Correições Ordinárias cumprem ao disposto no artigo 45, da RCSD nº 132, de 2 de outubro de 2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Corregedoria Geral da Defensoria Pública. Ficam convocados para o ato, nos termos do artigo 51, § 2º, do referido Regimento Interno, os Defensores Públicos e servidores administrativos lotados ou respondendo pelos referidos Órgãos.

Fonte: Defensoria Pública-TO