Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Adolescentes São Apreendidos Por Roubo; Moto e Outros Objetos São Recuperados

Data do post: 19/06/2017 17:03:58 - Visualizações: (852)

A polícia militar apreendeu em Araguaína na manhã desse domingo, 18, por volta das 9h, dois adolescentes em posse de uma moto roubada e outros objetos.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento de rotina pela Rua São Francisco no setor Raizal a guarnição tentou abordar os indivíduos, os quais não obedeceram empreendendo fuga por vários setores. As equipes fizeram o cerco onde já no setor Itaipú os autores abandonaram a motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, e fugiram correndo deixando para trás uma mochila contendo diversos objetos entre eles controle de videogame, ferro de passar, câmeras, controle de televisão e fone de ouvido.

Dando continuidade as diligências os policiais detiveram um dos envolvidos no momento em que o mesmo pulava uma cerca de arame e o outro, correu por um córrego nas imediações, mas também foi apreendido.

Ascom 2° BPMFoi checada a situação da moto constatando que ela havia sido roubada na noite do último sábado (17) no setor Mônaco. Em diligência na casa de um dos adolescentes a PM apreendeu um notebook, o qual segundo informações da mãe do menor é proveniente de roubo.

Os menores infratores, ambos de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário da moto compareceu os reconhecendo como autores do roubo de seu veículo.

Fonte: Ascom 2° BPM