Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/06/2017 15:36:12 - Visualizações: (1193)

A equipe da Força Tática Motos prendeu um homem de 40 anos na noite desta quarta-feira, 21, por porte ilegal de arma de fogo. 

Ascom 2° BPMInicialmente a guarnição havia sido chamada para atender a um caso de briga familiar, onde um casal estava se desentendendo. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o suspeito ainda em frente à sua residência, Setor Cidade Nova, discutindo com sua companheira. Os policiais fizeram uma busca pessoal no cidadão e com ele foi encontrado um revólver Cal. .38 com 06 (seis) munições intactas no tambor e mais 13 (trezes) munições em poder do mesmo.

A companheira do acusado informou que o mesmo não atentou contra sua vida e não fez ameaças utilizando a arma de fogo, e que apenas estavam tendo um desentendimento como casal. Ao ser interpelado sobre a procedência da arma e as munições o suspeito disse que a arma era herança de família e que estava tentando se desfazer da mesma a algum tempo, porém o acusado não soube informar a procedência das munições e que estava fazendo esse tipo de material em posse dele no momento da abordagem.

Diante da situação o acuso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM