Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corrida da Tocha Abre Semana dos Bombeiros

Data do post: 23/06/2017 16:56:30 - Visualizações: (849)

Populares e comerciários que transitavam na manhã desta sexta-feira, 23 pelas avenidas JK e Teotônio Segurado em Palmas, puderam conferir a tradicional corrida da Tocha realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). O revezamento reuniu cerca de 40 bombeiros militares.

Corpo de Bombeiros MilitarOs bombeiros e civis correram cerca de 5 km até a chegada ao 1° Batalhão do Bombeiro Militar. A Tocha foi revezada entre os bombeiros, alunos do Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros e atletas convidados até local onde já se encontrava a pira, que foi acesa, o que marcou a abertura da 12ª Semana dos Bombeiros.  Na oportunidade o comandante geral da corporação, Coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, declarou aberta as comemorações.

“Gostaria de agradecer a todos os 562 bombeiros do Tocantins que tem dedicado suas vidas em prol da nossa missão maior que é salvar vidas. Todos são atores dessa historia de sucesso que o Corpo de Bombeiros tem construído Corpo de Bombeiros Militarem nosso Estado”, agradeceu o comandante.

Semana do Bombeiro

Comemorada todos os anos pelo (CBMTO) a semana reúne uma série de eventos esportivos que envolve a participação de bombeiros e sociedade civil. É realizada em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho, e acontece, este ano, entre os dias 23 de junho a 02 de julho.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar