Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governador Entrega Novas Viaturas à PM em Araguaína

Data do post: 23/06/2017 17:58:49 - Visualizações: (1160)

Na manhã desta sexta-feira, 23, o governador, Marcelo de Carvalho Miranda, entregou 18 viaturas equipadas ao Comandante Geral da Polícia Militar na cidade de Araguaína. 

Ascom 2° BPMDeste total, quatro serão destinadas para substituir viaturas que já estão inadequadas para o uso, e 14 serão disponibilizadas para reforço das frentes de serviço, como radiopatrulhamento nos bairros e nas cidades subordinadas ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

A comitiva do governo reuniu-se no Setor Itaipú, e em ato solene apresentou as viaturas à comunidade e entregou as chaves ao comandante geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos.

Ao fazer uso da palavra, o comandante geral da PM ressaltou a satisfação da instituição em receber as novas viaturas, as quais estarão maximizando a qualidade e eficiência do serviço que vem sendo desempenhado pelos militares, possibilitando o atendimento à população de forma cada vez mais rápida. “A Polícia Militar externa sinceros agradecimentos ao governador, Marcelo Miranda, que sempre tem sido atencioso aos anseios da população, principalmente quanto à segurança pública, se esforçando para o Ascom 2° BPMaprimoramento constante desta em nosso estado”, enfatizou o coronel Glauber. Ainda segundo o comandante geral, os veículos atendem as expectativas da tropa, permitindo maior qualidade e conforto aos policiais no exercício da missão constitucional de policiamento ostensivo e preventivo.

Durante a solenidade, o governador Marcelo Miranda reafirmou o seu compromisso em trabalhar em prol do progresso de nosso Estado em todas as áreas de sua competência, enfatizando ainda mais o trabalho da Polícia Militar que com vigor e empenho vem conseguindo diminuir os índices de violência registrados. “É com entusiasmo que o governo entrega essas viaturas à Polícia Militar. Ao longo deste ano os índices de ocorrências registradas já diminuíram principalmente devido à integração entre as forças de segurança e governo, que lutam em conjunto para dar o melhor suporte aos profissionais no exercício dessa honrosa função. As novas viaturas auxiliarão bastante no excelente trabalho já exercido por esta instituição Ascom 2° BPMpolicial militar”.

Com a disponibilização de mais viaturas, novas frentes de serviço poderão ser abertas e a comunidade poderá contar com a melhoria da qualidade nos serviços prestados pela PM, que segundo a senhora Lecia Meire Gonçalves, moradora de Araguaína, além de ajudar os policiais a combater a criminalidade, ainda ajuda o cidadão a se sentir mais seguro e consequentemente protegido.

As novas viaturas são veículos já equipados com sirene, giroflex, rádio comunicação e demais itens de segurança, e serão destinadas as frentes de serviço do batalhão e suas respectivas companhias e destacamentos.

Fonte: Ascom 2° BPM