Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Detém Vigilante de Ronda Residencial Noturna Após Furto em Residência

Data do post: 26/06/2017 17:15:28 - Visualizações: (1786)

Na madrugada desse sábado, 24, por volta de 2h, a Polícia Militar deteve um homem de 22 anos, após furto em uma residência na Rua Barbosa, setor Tecnorte em Araguaína.

Ascom 2° BPMUma guarnição averiguava a situação de duas motos paradas próximo ao antigo Tiro de Guerra, na Av. Marechal Rondon no setor Jardim Filadélfia, onde foi localizada uma jaqueta utilizada por guardas de bairro que utilizam motocicleta para realizar suas rondas.

Minutos depois compareceu ao local, o envolvido alegando que a moto era de sua propriedade e que havia sido vítima de roubo momentos antes; todavia, a história não convenceu a equipe policial, a qual mediante uma busca minuciosa localizou em posse do mesmo algumas joias. Questionado, o autor acabou confessando que estava dando apoio a um furto em residência próxima do local da abordagem.

Ascom 2° BPMOs militares em diligência na casa constataram o arrombamento, bem como localizaram escondidos nas proximidades do endereço diversos objetos entre eles correntes, brincos, broche, anéis todos de ouro, oito perfumes, vídeo game play station 3, celulares, cofre com moedas, aparelho de DVD e cabos de aparelhos eletrônicos que haviam sido subtraídos.

O segundo autor do crime não foi localizado. O detido prestava serviço de vigilância no bairro e aproveitou-se da situação para indicar residência em que o morador estava ausente para a pratica de furtos. O acusado, que tem passagem por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM