Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bazar Beneficente Ajudará Hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia

Data do post: 26/06/2017 17:24:01 - Visualizações: (877)

O Hospital Oncológico de Palmas promoverá nesta sexta-feira, 30, a 2ª edição do Bazar Solidário em prol da Casa de Apoio Vera Lúcia. O mesmo acontecerá nas dependências do Hospital, das 8h às 18h.  

Setas-TOO dinheiro arrecado com a venda dos produtos ajudará na manutenção de alguns itens permanentes utilizados pelos hóspedes da Casa de Apoio de Apoio Vera Lúcia.

Os artigos a serem expostos estão sendo arrecadados por meio de doações de pessoas da comunidade e de profissionais da área médica. Vale antecipar que as peças do Bazar serão vendidas somente à vista e a preços baratos. São diversos itens de peças de casa, roupas, calçados, e acessórios.

Doações

O Hospital Oncológico e a Secretaria do Trabalho e Ação Social (Setas) estão pedindo ajuda da população para arrecadar mais produtos. As doações poderão ser deixadas na recepção do Hospital Oncológico (atrás da Câmara Municipal de Palmas), na sede do Sine (em frente ao camelódromo), ou ainda na recepção da Setas.

Setas-TOInformações por meio do telefone – 3236.1300, com Suzana Saade.

Casa de Apoio

A Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani recebe pacientes e pessoas que estão em Palmas para acompanhar pacientes internados em hospitais públicos da Capital. No local, os hóspedes recebem refeições, suporte psicológico, assistência social, entre outros. Além da verba do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social (Setas), a Casa tem o apoio permanente de voluntários em diversas áreas.

Bazar

Local: Hospital Oncológico de Palmas (atrás da Câmara Municipal de Palmas)

Data: 30 de junho

Horário: 8h às 18h.

Fonte: Setas-TO