Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Motos com Restrição de Furto ou Roubo São Recuperadas PM em Araguaína e Região

Data do post: 26/06/2017 17:44:18 - Visualizações: (1124)

A Polícia Militar recuperou nos municípios de Araguaína e Filadélfia, entre sexta-feira (23) e domingo (24), três motocicletas com registro de furto ou roubo e deteve dois adolescentes.

Ascom 2° BPMEm Araguaína, durante o patrulhamento no setor Cruzeiro, na tarde de sexta, às 14h50, uma guarnição recebeu informação sobre dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao matagal na Rua Judite Pinheiro no mesmo setor, onde rapidamente os militares realizaram a averiguação, adentrando a mata flagrando os autores retirando uma moto Honda Biz com registro de roubo ocorrido dia 06/06/2017. Os adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de receptação. Outra moto, uma Honda Ascom 2° BPMBiz de cor preta, foi recuperada na Rua Independência setor Tereza Hilário Ribeiro no mesmo dia por volta das 18h, quando a guarnição ao desconfiar do veículo no final da rua, fez a checagem constatando a ocorrência de roubo do mesmo.

Na manhã de domingo, 25, às 9h, uma equipe de policiamento recuperou através de informações no município de Filadélfia/TO, uma moto Honda CG 160 FAN, com restrição de furto/roubo. O veículo foi localizado abandonado no fundo de uma casa na TO 425.

Todos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde posteriormente serão restituídos os devidos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM