Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

UFT de Tocantinópolis Promove II Arraiá Universitário Nesta Quinta, 29

Data do post: 28/06/2017 19:33:48 - Visualizações: (1372)

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), está em clima de festa junina. O diretório do Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia, representado por estudantes da comunidade acadêmica, promove nesta quinta-feira (29), a partir das 19h, no pátio do Câmpus, em Tocantinópolis, o ‘II Arraiá Universitário da UFT’.

Dirceu LenoSegundo o presidente do CA de Pedagogia, Felipe Martins, é esperado grande público no evento, que além de reunir barracas com várias comidas típicas, o a festividade cultural terá apresentações especiais e concursos de dança e de casal caipira. A tradicional apresentação da Junina da Melhor Idade também promete interação para quem prestigiar o evento, o qual será aberto à toda a comunidade. A animação ficará por conta da dupla Léo e Cristiano.

“O 2º Arraiá da UFT conta com o apoio da II Exposição de Metodologias, Alternativas e Tecnologias para o Ensino das Ciências (Expomatec), projeto desenvolvido por professores e alunos do Câmpus. O Arraiá Universitário já é tradição, e tem por objetivo promover a interação entre a comunidade acadêmica e tocantinopolina além de contribuir para a disseminação da cultura no município”, destacou Felipe.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis