Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Companheira de Detento é Presa ao Tentar Passar Drogas Dentro de Pacote de Salgados na CPP de Tocantinópolis

Data do post: 30/06/2017 11:32:21 - Visualizações: (10148)

Nuthyelle Feitosa Menezes de 24 anos se deslocou até a portaria da Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis na ultima segunda feira (26), no intuito de deixar alguns pacotes de bolachas, refrigerantes e um pacote de salgado conhecido como Skiny, só não contava que seu plano de enviar drogas para dentro da cadeia onde seu atual companheiro está preso por tráfico de drogas desse totalmente errado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações dos agentes penitenciários a acusada agiu com muita naturalidade, porém, os profissionais que cuidam da CPP verificaram minuciosamente cada item que Nuthyelle tentava enviar ao seu companheiro e quando olharam o pacote de salgados, os agentes desconfiaram de que o pacote de Skiny havia sido lacrado com algum tipo de cola, e ao abrir encontraram uma pequena quantidade de maconha prensada que ainda estava escondido entre um salgado e outro.

"Aqui eles tentam de todas as maneiras uma oportunidade para mandar drogas e celulares para os detentos, porém, nossa revista minuciosa e muito rigorosa não tem dado chance a isso". Disse o diretor da CPP Vinícius Lima Silva.

Ainda segundo Vinicius ao saberem que a companheira do detendo havia caído durante a tentativa de enviar as drogas, alguns presos iniciaram um motim jogando os colchões no corredor da cadeia ameaçando colocar fogo, porém, todos foram contidos imediatamente pelos agentes.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNossa equipe de reportagem esteve na casa de prisão provisória logo após o flagrante e em conversa com Nuthyelle, o repórter perguntou se ela tem filhos e a mesma responde que sim, tem dois. Quando interrogada quem cuidaria das crianças a acusada disse muito tranquila que seria a sua mãe.

Indagada se ela gostava mais do companheiro do que dos filhos por se arriscar tanto por ele a ponto de pôr em risco a sua liberdade ela apenas ficou calada.

Nuthyelle é atual companheira de Clauber da Costa Araújo de 41 anos que foi preso junto com sua irmã Claudiane da Costa Araújo no ultimo dia 10 de junho deste ano durante uma operação da polícia civil de Tocantinópolis na Vila Antonio Pereira, que fechou uma boca de fumo que era comandada pelos dois irmãos.

Fonte: Redação do Tocnoticias