Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente no Centro de Tocantinópolis Deixa Motociclista Gravemente Ferido

Data do post: 03/07/2017 19:09:46 - Visualizações: (12755)

O acidente envolveu uma van que faz linha para a cidade de Ananás e  aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Normal próximo do Campus da UFT no centro da cidade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente,  o vigilante Valcy Pereira de Sousa vinha subindo pela Avenida Nossa Senhora de Fátima logo atrás da van com placas MWL-6079 de Marabá-PA, quando esta virou a esquerda no exato momento que o motociclista tentava ultrapassá-la. Com isso, Valcy foi parar embaixo do veículo que o arrastou por vários metros antes de parar, deixando parte da coxa da vítima com um imenso corte.

A vítima perdeu muito sangue até a chegada de uma ambulância que foi acionada por populares que chegaram ao local. A polícia militar também foi acionada e isolou parcialmente parte da Avenida. Quando o veículo de socorro chegou os técnicos da área da saúde realizaram os primeiros socorros para estancar o sangue que não parava de jorrar dos ferimentos, levando-o em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde de lá a vítima foi encaminhada para um hospital mais especializado da região.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNo local, testemunhas afirmaram que o motorista que se apresentou depois do acidente não era o mesmo que estava dirigindo o veiculo no momento da colisão, o que ainda vai ser investigado pela polícia. Além da palavra das testemunhas espera-se encontrar a verdade através das imagens das câmeras de segurança de algumas lojas que ficam na Avenida Nossa Senhora de Fátima que poderão mostrar quem realmente estava ao volante na hora do acidente.

Se confirmada a troca, os envolvidos na tentativa de fraude poderão ser processados por mais este crime.  O resultado da perícia para se descobrir quem causou o acidente deverá sair em 30 dias.

 Assista no vídeo abaixo o momento que a vitima recebe  os primeiros socorros:

Fonte: Redação do Tocnoticias