Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Adquire 4 Novos Veículos Para a Secretaria Municipal de Saúde

Data do post: 05/07/2017 12:46:03 - Visualizações: (2442)

Com um novo jeito de administrar, o prefeito Paulo Gomes (PSD), a cada dia vem conseguindo grandes proezas e alcançando bons resultados em favor da qualidade de vida da população tocantinopolina. 

Dirceu LenoPara atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura adquiriu quatro novos veículos, sendo uma caminhonete L-200, dois automóveis Fiat Mobi e uma ambulância.

De acordo com prefeito Paulo Gomes, os novos veículos, são mais uma conquista da atual gestão, a qual tem buscado constantemente oferecer uma saúde digna e um atendimento humanizado à população.

“Visando oferecer maior conforto e agilidade nos atendimentos, a Prefeitura conseguiu adquirir mais quatros veículos que servirão para atender as demandas da municipalidade em busca de uma saúde pública de qualidade e cada vez melhor. A atual administração tem trabalhado para melhorar as condições dos veículos de trabalho e de transporte de pacientes. Neste intuito, estamos conseguindo fazer uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito, Paulo Gomes.

Dirceu LenoSegundo o secretário, Jair Aguiar, a Secretaria Municipal de Saúde está pleiteando a aquisição de mais uma ambulância, a qual será equipada como Semi-UTI móvel. “A aquisição destes veículos contribuirá significantemente para melhorias na Saúde Municipal. Haja vista, que os veículos serão utilizados pela Atenção Primária, dando apoio às ações das Unidades Básicas de Saúde, na realização de visitas domiciliares de pacientes acamados, realização de curativos e outras ações que envolvam o deslocamento dos profissionais da Saúde”, informou.

Ainda de acordo com o secretário de Saúde, a nova ambulância é de vital importância no deslocamento de pacientes que necessitam de atendimento especializado em Araguaína ou mesmo em Augustinópolis, por exemplo. “Na saúde cada segundo é precioso, quanto mais rápido e seguro o deslocamento dos pacientes, maiores são as chances de que tudo ocorra bem”, destacou Jair.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis