Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse Ilegal de Armas de Fogo e de Entorpecente em Ananás/TO

Data do post: 05/07/2017 16:47:54 - Visualizações: (1526)

Na manhã de hoje por volta das 10h30min, Policiais Militares da cidade de Ananás/TO, efetuaram a prisão de um homem de 39 anos, natural de Babaçulândia/TO por Posse Ilegal de armas de fogo e de entorpecente.

5ª CIPMApós denúncias anônimas via telefone 190, onde uma pessoa num um veículo VW Gol branco, havia saído de Wanderlândia com destino a Ananás, estaria transportando substâncias entorpecentes. Imediatamente, a Guarnição se deslocou para ao povoado Sororoca no município de Riachinho a fim de localizar e abordar o veículo. Entre o referido povoado e a TO 010, que liga as cidades de Ananás e Riachinho, a guarnição da PM avistou um veículo branco com características semelhantes ao da denúncia. Ao perceber a guarnição, o condutor do veículo lançou para fora um objeto, e ao aproximar-se da equipe foi dado sinal para parar o veículo. O condutor foi submetido à busca pessoal, bem como foi feita uma busca minuciosa no interior do Veículo, mais não foi localizada nenhuma irregularidade.

5ª CIPMA guarnição se dirigiu ao local onde o condutor havia lançado o objeto para fora do veículo e encontrou uma mochila tipo nécessaire, nela foram encontrados 2 (duas) armas de fogo, sendo dois revólveres: um calibre .38 com 04 (quatro) munições e outro calibre .32 também com 04 munições todas intactas. Além das armas de fogo, foram encontradas no mesmo local, uma quantidade de aproximadamente 350 gramas de uma substância entorpecente aparentando ser (cannabis sativa), popularmente conhecida como maconha, 03 (três) armas brancas, além de R$ 640,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Ananás juntamente com as armas, as munições, a substância entorpecente e o dinheiro que foram exibidos à autoridade policial e seguem à disposição da justiça.

Fonte: 5ª CIPM