Direito de Resposta à Professora Ana Maria Gomes

Data do post: 11/07/2017 16:00:35 - Visualizações: (1207)    Imprimir

Após audiência realizada no Fórum da comarca de Tocantinópolis após a professora Ana Maria Gomes teve seu nome citado em uma matéria postada no Portal Tocnoticias, resolvemos acatar e aceitar as informações por ela prestada de que não foi a autora dos erros de português descritos no texto da época que foi retirado de sua página pessoal no facebook, por tanto, segue abaixo uma retratação para com a educadora.

Imagem da InternetTendo em vista após análises a não comprovação de que as publicações em rede social Facebook de Ana Maria Gomes (dada a postagem) eram de sua   autoria, mas,  verificou-se serem forjadas e preparadas de forma má e tendenciosa a prejudicar a mesma e por conseguinte possível responsável por contratações dos professores de seu município, estamos aqui para nos retratar mediante a tão grave erro e os  resultados dele, em todos âmbitos e esferas afetados .

Reconhecemos que a professora Ana Maria,  nada tem haver com o que de fato foi escrito em rede social como foram comprovados por documentos e depoimentos de onde estuda e trabalha .Sendo a mesma competente, responsável  e habilitada a desenvolver  a função para a qual foi contratada. Estes e outros requisitos portanto são determinantes a não  conferi-la a autoria daqueles erros ortográficos tão grotescos .

Diante de todo o ocorrido com dissabores e injustiça causados à senhora Ana Maria Gomes, e os  termos de ironia utilizados na matéria, percebemos a  importância de vir de forma pública reconhecer e nos desculparmos por toda essa repercussão negativa na vida da professora,  bem como conjuntamente à educação municipal de Palmeiras do Tocantins.

 Deixamos claro que  o principal objetivo com as matérias publicadas em nosso site de noticias é informar  com seriedade e jamais ter o intuito de denegrir a imagem de qualquer pessoa ou trazê-la  prejuízo.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 367

Notícias Relacionadas

19/08/2018
Em Augustinópolis, Tribunal do Juri Condena Acusado por Homicídio a 7 Anos de Prisão

14/08/2018
Polícia Civil Indicia Homem Suspeito de Tentar Matar o Próprio Irmão em Araguaína

14/08/2018
Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

13/08/2018
Médico da Rede Pública é Cedido Para Outro Estado e Deixa População do Bico do Papagaio Desassistida

13/08/2018
Pais em Tratamento e Colaboradores Foram Recebidos com Café da Manhã em Homenagem ao Dia dos Pais no HRA de Araguaína

11/08/2018
Corregedoria Geral de Justiça Realiza Correições Ordinárias nas Comarcas de Axixá e Xambioá

Todas as Notícias