Direito de Resposta à Professora Ana Maria Gomes

Data do post: 11/07/2017 16:00:35 - Visualizações: (1289)    Imprimir

Após audiência realizada no Fórum da comarca de Tocantinópolis após a professora Ana Maria Gomes teve seu nome citado em uma matéria postada no Portal Tocnoticias, resolvemos acatar e aceitar as informações por ela prestada de que não foi a autora dos erros de português descritos no texto da época que foi retirado de sua página pessoal no facebook, por tanto, segue abaixo uma retratação para com a educadora.

Imagem da InternetTendo em vista após análises a não comprovação de que as publicações em rede social Facebook de Ana Maria Gomes (dada a postagem) eram de sua   autoria, mas,  verificou-se serem forjadas e preparadas de forma má e tendenciosa a prejudicar a mesma e por conseguinte possível responsável por contratações dos professores de seu município, estamos aqui para nos retratar mediante a tão grave erro e os  resultados dele, em todos âmbitos e esferas afetados .

Reconhecemos que a professora Ana Maria,  nada tem haver com o que de fato foi escrito em rede social como foram comprovados por documentos e depoimentos de onde estuda e trabalha .Sendo a mesma competente, responsável  e habilitada a desenvolver  a função para a qual foi contratada. Estes e outros requisitos portanto são determinantes a não  conferi-la a autoria daqueles erros ortográficos tão grotescos .

Diante de todo o ocorrido com dissabores e injustiça causados à senhora Ana Maria Gomes, e os  termos de ironia utilizados na matéria, percebemos a  importância de vir de forma pública reconhecer e nos desculparmos por toda essa repercussão negativa na vida da professora,  bem como conjuntamente à educação municipal de Palmeiras do Tocantins.

 Deixamos claro que  o principal objetivo com as matérias publicadas em nosso site de noticias é informar  com seriedade e jamais ter o intuito de denegrir a imagem de qualquer pessoa ou trazê-la  prejuízo.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3847

Notícias Relacionadas

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

Todas as Notícias