Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motociclista que se Envolveu em Acidente com Van no Centro de Tocantinópolis Morre em Hospital de Araguaína

Data do post: 12/07/2017 00:10:37 - Visualizações: (14618)

Oito dias depois de se envolver em um acidente no centro de Tocantinópolis, o  vigilante Valcy Pereira de Sousa de 40 anos, não resistiu aos terríveis ferimentos e faleceu no hospital em Araguaína.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações dos familiares Valcy já teria feito duas cirurgias e ainda teria que fazer uma terceira em Palmas para preenchimento na coxa esquerda que foi a mais afetada após o acidente.

Informações dão conta de que na hora de realizar um procedimento de curativo nesta mesma perna a veia femoral se rompeu e Valcy não resistiu diante da hemorragia e foi a óbito.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO acidente no qual Valcy foi vítima aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Normal próximo ao Campus da UFT no centro de Tocantinópolis. Na ocasião, Valcy guiava uma motocicleta pela Avenida atrás de uma van e ao tentar ultrapassá-la o motorista do veículo de transporte deslocou-o para a esquerda fazendo com que Pereira caísse, sendo que o mesmo foi arrastado por alguns metros ficando sua perna esquerda bastante machucada.

(Aguardando maiores informações para atualização)

Fonte: Redação do Tocnoticias