Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Está com Inscrições Abertas Para Modalidades Esportivas do Projeto Verão 2017

Data do post: 12/07/2017 12:18:01 - Visualizações: (2046)

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para diversas modalidades integradas ao Projeto Verão Esportivo 2017. O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, já que a prática de atividades traz benefícios para a saúde das pessoas.

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisAo todo, são sete modalidades oferecidas: Trilha Feminina de Moto – Brutas Off Road; Futevôlei, Vôlei de Praia, Torneio de Skate – cultura Street, Passeio Ecológico de Caiaque, Canoagem, Corrida de Areia (100m), e Corrida de Rua (5Km), sendo que a última modalidade será distribuída em nove categorias.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Rua Padre Giuliano Moretti, Centro (antigo prédio dos Pioneiros Mirins), ou pelo telefone (63) 3471-1447. O horário de atendimento é das 8 às 12h. As competições integram as festividades comemorativas aos 159 anos de Tocantinópolis.

Para o secretário de Esportes, Edilson Vieira, o projeto é de fundamental importância, pois inclui tanto crianças como a melhor idade. “O projeto trabalha formação esportiva e a importância das atividades físicas e seus benefícios para todas as idades. É um projeto que inclui e fomenta o desenvolvimento e o acesso gratuito à atividade esportiva para todos”, informou.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura