Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quatro Pessoas São Detidas, Entorpecentes e Dinheiro São Apreendidos

Data do post: 12/07/2017 15:56:54 - Visualizações: (1214)

Nessa terça-feira, 11, a Polícia Militar deteve quatro pessoas na cidade de Araguaína e, apreendeu crack, maconha pronta para o consumo, pés de maconha, além de dinheiro.

Ascom 2° BPMDupla é presa ao tentar esconder entorpecentes na fralda de bebê de 1 ano

Durante o patrulhamento no Setor Raizal por volta das 18h, uma equipe de radiopatrulha avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. Ao abordá-lo foi encontrada uma porção de substância análoga ao crack, a qual o suspeito confessou que havia comprado na casa de onde tinha saído.

Mediante a situação de flagrante a guarnição adentrou a residência onde encontrou uma dupla com um bebê de colo. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram sobre uma cama R$ 56,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Ainda, durante as diligências, a equipe desconfiou de um volume no interior da fralda do bebê, onde se constatou que havia escondido cerca de R$ 800,00 em dinheiro e papelotes de crack.

Ascom 2° BPMUma mulher de 18 anos, e dois homens, 27 e 41 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. 

Homem que cultivava maconha em casa é preso

Um homem, 18 anos, que cultivava maconha em sua residência foi preso. Após a PM receber informações sobre o plantio no setor Morada do Sol II, uma guarnição fez a averiguação na Rua 15, onde foi localizado um vaso com dois pés de maconha e detido o envolvido, o qual informou que a plantação seria para o consumo próprio.

A droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o suspeito.

Fonte: Ascom 2° BPM