Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Detêm Dois e Retira de Circulação Mais Duas Armas de Fogo

Data do post: 12/07/2017 16:04:14 - Visualizações: (1002)

Na manhã da última sexta-feira, 07, por volta das 09h30, a polícia militar prendeu um homem em posse de uma espingarda durante operação preventiva com realização de abordagens a veículos e pessoas no Porto da Balsa no município de Xambioá.

Ascom 2° BPMFoi realizada a abordagem de uma van que seguia para o estado do Pará, momento em que todos os passageiros desceram para procedimento de fiscalização das bagagens pelos policiais militares. Uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 32, foi localizada desmontada e embrulhada em um tecido dentro de uma mochila. Três cartuchos de mesmo calibre também foram apreendidos. O proprietário, 58 anos, informou que seguia para a cidade de Piçarra/PA, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente por porte ilegal de arma de fogo.

Em Araguaína, um homem de 42 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada na madrugada de segunda-feira, 10, por volta da meia-noite, na Rua Paulino Ferreira, setor Jardim Esplanada, para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, a vítima informou que o autor das ameaças morava próximo a sua casa, sendo que os militares o localizaram nas imediações e encontraram durante a busca pessoal uma munição de calibre 20 intacta dentro do bolso da calça. Foram feitas buscas na casa do envolvido, onde a equipe encontrou uma espingarda calibre 20 e uma faca pequena.  O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM