Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Localiza Artefatos Explosivos e Detém Suspeito em Palmas

Data do post: 13/07/2017 16:24:42 - Visualizações: (946)

Os policiais militares do 6º Batalhão, na noite dessa quarta-feira, 12, apreenderam artefatos explosivos e munições na região sul de Palmas. Além dos objetos, um homem foi detido e um veículo roubado foi recuperado.

Polícia MilitarA equipe da PM estava em patrulhamento, quando viu dois veículos suspeitos, sendo um celta e um pálio. Os policiais procuraram se aproximar dos automóveis, mas os condutores tentaram fugir por caminhos distintos e atiraram contra os militares. Durante o acompanhamento tático, um dos veículos foi apreendido e uma pessoa foi detida, com ela havia munições de calibre 38.

O infrator informou aos policiais que o restante da quadrilha estaria em uma quitinete no Jardim Aureny III, onde seria o ponto de apoio.  Mas no local os demais integrantes não foram localizados, pois ao perceberem que a equipe da Polícia MilitarPM se aproximava evadiram. Ao efetuar as buscas na residência, os militares encontraram um veículo que havia sido roubado horas antes, dentro dele estavam cartuchos explosivos de aproximadamente 4 Kg, diversas munições de calibre 38, aparelhos de celular, alavanca e outros apetrechos usados em explosões de caixa eletrônico.

A quadrilha é suspeita de ter praticado a explosão dos caixas eletrônicos na Agrotins, no aeroporto de Palmas e mais recentemente no município de Peixe. Segundo a confissão do autor, o próximo alvo da quadrilha seria a cidade de Pequizeiro, nessa madrugada de quinta-feira,13.

Fonte: Polícia Militar