Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais um que Tenta Passar Maconha Pra Dentro da CPP de Tocantinópolis Acaba Preso

Data do post: 14/07/2017 21:04:37 - Visualizações: (8850)

Não faltam ideias para os soldados do crime que estão do lado de fora da cadeia e trabalham para os que estão encarcerados.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNa ultima segunda feira (10), agentes prisionais prenderam em flagrante Rodrigo Sousa Silva de 20 anos, quando este se apresentou na Cadeia Pública de Tocantinópolis para entregar uma carteira de cigarros e um pacote de fumo para um detento conhecido pela alcunha de Mimi.

Segundo consta nos autos, Rodrigo confeccionou artesanalmente alguns cigarros da carteira que ele havia entregado aos agentes da lei, preenchendo-os com maconha. Tudo estava perfeito, porém, os representantes da lei desconfiaram dos cigarros que estavam alguns amassados e também o cheiro da Canabis era bastante destacado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAo abrir um dos cigarros para vistoriar, os agentes não ficaram surpresos com a maconha que havia dentro, onde o autor tiro o fumo do cigarro, preencheu com maconha e posteriormente colocou o fumo original na ponta para disfarçar.

Depois do flagrante, Rodrigo relatou que não sabia que os cigarros estavam com maconha, e que estava lá apenas fazendo um favor para uma mulher vizinha dele conhecida como "Jú", que é companheira do detento "Mimi", e que havia pedido o favor dele de deixar a carteira de cigarro e o pacote de fumo.

Esta é a segunda prisão em duas semanas, já que no ultimo dia 30 de Junho foi presa Nuthyelle Feitosa Menezes de 24 anos que tentou passar maconha para um detento da mesma CPP escondida dentro de um pacote de salgados.

Fonte: Redação do Tocnoticias