Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Organização Criminosa Especializada no Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 17/07/2017 10:17:50 - Visualizações: (1126)

Dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no final da noite da última sexta-feira, 14, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pela delegada Luciana Coelho Midlej, desarticularam uma organização criminosa responsável por distribuir drogas na Capital.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a ação foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico; Maycon Douglas Ferreira Silva, Almy Marques de Oliveira Júnior, Elson Carlos da Silva Novelino, Bárbara Maria Borges dos Santos, Ellen Fontes Borges da Silva e Douglas Battistella. Na oportunidade, os policiais civis também apreenderam em poder dos suspeitos, cerca de 5kg de maconha e 200 gramas de cocaína.

Conforme a delegada Luciana, os integrantes do grupo criminoso já eram investigados, há algumas semanas, devido a fortes indícios levantados pelo Núcleo de Inteligência da Denarc, os quais apontaram que os indivíduos eram vinculados a uma facção criminosa e participavam ativamente de uma rede de distribuição de entorpecentes em várias regiões de Palmas.

“Após alguns dias de investigação, conseguimos localizar o paradeiro dos suspeitos e, desta maneira, efetuamos a abordagem, quando os mesmos se encontravam em uma região de chácaras, às margens do Lago, na região sul de Palmas”, pontuou a delegada.

Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos legais, Maycon, Almy, Elson e Douglas foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Bárbara e Ellen foram recolhidas à carceragem da Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO