Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Consegue Aprovação de Emendas Para a Temporada de Praia

Data do post: 17/07/2017 12:41:27 - Visualizações: (2350)

Buscando melhorias para o município, o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD), esteve reunido durante os dias 14 e 15, em Palmas, para assinatura dos projetos que autorizam a liberação das emendas postas pelos deputados estaduais Toinho Andrade (PSD) e Luana Ribeiro (PDT).

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisOs recursos a serem investidos na temporada de praia 2017, serão destinados pelo Governo do Estado do Tocantins.

Após protocolar a documentação necessária, o município está apto a receber os recursos. Reduto de milhares de pessoas durante o mês de julho, Tocantinópolis é referência em promover uma das melhores temporadas de praia do Tocantins, e com os recursos garantidos, a Prefeitura conseguirá oferecer mais segurança e entretenimento durante o período de veraneio.

Para o prefeito Paulo Gomes, o empenho da emenda para o município será muito importante. “Precisamos de parcerias como essa para que Tocantinópolis possa oferecer uma temporada de praia cada vez melhor, principalmente no que concerne à segurança, parte logística, turismo e lazer. Com o apoio que estamos recebendo dos deputados estaduais Toinho Andrade e Luana Ribeiro, bem como do Governo do Tocantins com certeza garantiremos um período de veraneio mais atrativo para todos os que visitam nossa cidade”, destacou.

O gestor municipal acrescenta ainda que está em constante diálogo, onde tem viabilizado dezenas de melhorias para que o município possa ser beneficiado com emendas voltadas ao fomento da cultura, do turismo e do lazer em Tocantinópolis.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis